segunda-feira, 25 de março de 2013

S Timbira (S 32) / PWTI - Suspendendo de SSZ - ADEREX I/2013


Imagens do S Timbira, suspendendo de Santos ao redor das 1715h do domingo, 24/03/2013 na fase final da Operação ADEREX I/2013, quandfo após concluir os ultimos exercícios, retornará a BACS, no Rio de Janeiro.











Se você tiver interesse em fotos impressas nos tamanhos 20 x 30, 30 x 40 e 30 x 50 cm para molduras e uso em escritórios, empresas ou simplesmente acervo pessoal entre em contato com Santos Shipphotos pelo e-mail e receba os catálogos de fotos disponíveis ou consultas sobre fotos de navios não disponíveis nos catalogos:



Fotos: Marcelo 'MO' Lopes - 24/03/2013

Um comentário:

LC disse...

Belas fotos, MO. Até hoje, empreiPTeiras e SSN à parte, não entendi a escolha pelos comedores de queijo. No meu entendimento de simples entuasiasta, IKL e Scorpene se equivalem. Mas tínhamos toda a expertise de trabalho com os chucrutes e, segundo o que era amplamente divulgado na imprensa,essa parceria era benéfica à MB. Aí, aos 45 do segundo tempo, os alemães viraram bandidos e o resto da estória nós já sabemos.
Mas deixa pra lá, coisas de Brasil potência... Nunca antes na história defte paiiff, haverá uma "hegemonia tão hegemônica" no hemisfério sul.