sábado, 2 de março de 2013

NPa 'Macaé' P 70 / PWAE - Escala Santos (Imagens)

   
P   W   A   E

Imagens do Navio Patrulha "Macaé" (P 70) quando suspendia de Santos na manhã de domingo, 24 de fevereiro após realizar sua segunda escala e operação na região desde sua incorporação em dezembro de 2009.


A embarcação chegou a Santos na manhã do dia 19/02 quando iníciou adestramento de navegação e patrulha em águas restritas em conjunto com unidades da Capitânia dos Portos e Autoridades Portuárias


Foram realizadas diversas manobras entre navegação, patrulhas em canal restrito, fundeio, atracações e desatracações entre o canal de acesso do Porto de Santos e a boca da Barra.

Para descanso da tripulação e abastecimento o navio utilizou o cais da Mortona, na CPSP.


O navio suspendeu no domingo, dia 24 pela manhã, logo após a chegada do Npa Gurupi 9P 47), cruzando a Ponta da Praia ao redor das 1020h, em viagem de retorno a sua base no Rio de Janeiro.


Para ver e saber mais sobre o NPa Macaé:

http://www.naviosbrasileiros.com.br/ngb/M/M079/M079.html













Se você tiver interesse em fotos impressas nos tamanhos 20 x 30, 30 x 40 e 30 x 50 cm para molduras e uso em escritórios, empresas ou simplesmente acervo pessoal entre em contato com Santos Shipphotos pelo e-mail e receba os catálogos de fotos disponíveis ou consultas sobre fotos de navios não disponíveis nos catalogos:


Fotos:  Marcelo 'MO' Lopes - 24/02/2013

Nenhum comentário: